Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
Começou, na noite desta quinta-feira (8), a fase de batalhas do The Voice Brasil, da TV Globo, em que os participantes do programa cantam em duplas e, ao final de cada apresentação, somente um é escolhido pelo técnico.
Kacá Novais, de Mogi das Cruzes, interpretou a música ‘Rosa de Hiroshima’, de Ney Matogrosso, junto com a cantora Makem, de Fortaleza. Eles emocionaram os quatro jurados e até a apresentadora Fátima Bernardes, que perguntou ao final da apresentação: “como pode duas pessoas tão diferentes e tão parecidas?”.
A técnica Gaby Amarantos concordou com Fátima: “É tão lindo quando a gente vê os diferentes conviverem com afeto, harmonia e amor”, disse ela, que comentou ainda sobre a dificuldade em cantar a música que eles apresentaram, o que foi reafirmado pelo técnico Michel Teló.
“Uma música que realmente é muito difícil. As notas são altíssimas e vocês brilharam. Fizeram isso com maestria, como quem conhece demais da conta da arte de cantar”, acrescentou Teló, que elogiou a afinação de Kacá Novais, mas escolheu Makem para permanecer em seu time.
O cantor mogiano, entretanto, acabou sendo salvo pela técnica Iza, que usou um “Peguei” para trazê-lo ao seu time. “Kacá, eu estava te querendo há o maior tempão, cara!”, brincou a jurada.
“Cada episódio é uma emoção a mais. Eu estou me descobrindo muito. Eu queria agradecer isso a vocês, a oportunidade de me descobrir”, disse Kacá Novais.
Assista a um trecho da apresentação de Kacá Novais e Makem:
Esta é a terceira apresentação do cantor mogiano Kacá Novais nesta edição do The Voice Brasil. Na primeira, nas audições às cegas, ele fez os quatro jurados virarem a cadeira ao cantar ‘Anima’, de Milton Nascimento, e acabou escolhendo o time de Lulu Santos. Já na segunda, no Tira-Teima, ele interpretou ‘Amor de Índio’, de Beto Guedes, e acabou não sendo escolhido por Lulu, mas foi salvo pelo técnico Michel Teló.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram