Cinemark Mogi das Cruzes

Uma das três maiores redes de cinema do mundo, a Cinemark é uma empresa transnacional especializada em operar complexos cinematográficos multiplex. Seu parque exibidor é o maior do Brasil, presente em 46 cidades de dezoito unidades da federação de todas as regiões do país, sendo composto por 86 complexos, totalizando 636 salas de cinema

A Cinemark é responsável pelo cinema do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, que está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Veja alguns dados sobre o Cinemark Mogi das Cruzes:

  • Inauguração: 4 de julho de 2015
  • 77º complexo da rede aberto no Brasil
  • Capacidade: sete salas totalizando 1 581 lugares, sendo uma Prime (Sala 7) e as demais convencionais, com a seguinte lotação:
Sala 1:197Sala 2:197Sala 3:197Sala 4:175
Sala 5:383Sala 6:353Sala 7:79

Com mais de 600 salas em 83 complexos no Brasil, o Cinemark sonha além e prevê a abertura de ainda mais salas, como as que serão inauguradas no futuro Shopping Patteo Urupema, que está sendo construído no centro de Mogi.


Promoções

O Cinemark Mogi das Cruzes conta com duas promoções em andamento que podem proporcionar até 50% de desconto no valor do ingresso para o cinema. Confira:

Vivo Valoriza

Quem pode ter direito ao benefício de 50% de desconto nos ingressos Cinemark:

todos os clientes Vivo (Pessoa Física) cadastrados no programa de relacionamento Vivo Valoriza; exceto clientes Pré-puro (clientes que possuam somente linhas Pré) e clientes categorizados como Silver e Silver Baby-Sitting.

Quem pode ter direito ao benefício de 50% de desconto nos ingressos Cinemark, nas salas Prime:

  • todos os clientes Vivo cadastrados no programa de relacionamento Vivo Valoriza, segmentados no Programa Vivo Valoriza como “Clientes V”. Esses clientes podem optar pelas salas Standard (todos os dias da semana) ou salas Prime (de segunda a quintafeira), exceto poltronas D-BOX.

Quais as categorias do Vivo Valoriza e regras por categoria:

  • V – direito a 8 ingressos com 50% de desconto, por mês (considerando o ingresso do acompanhante), sendo até 2 Meia Vivo Valoriza, por sessão (serão considerados 4 ingressos para salas Standard e 4 para salas Prime);
  • Platinum – direito a 4 ingressos com 50% de desconto, por mês (considerando o ingresso do acompanhante), sendo até 2 Meia Vivo Valoriza, por sessão;
  • Gold – direito a 2 ingressos com 50% de desconto, por mês (considerando o ingresso do acompanhante), sendo até 2 Meia Vivo Valoriza, por sessão;
  • Silver – não é elegível ao benefício.

Confira o Regulamento do Vivo Valoriza

Clientes Bradesco

Use seu cartão de crédito Bradesco e ganhe 50% de desconto no ingresso, na pipoca e no refrigerante.

  • Promoção válida para todos os cartões de crédito Bradesco e cartões da rede Bradescard em todos os dias da semana.
  • Salas participantes: 2D, 3D e XD. A promoção não é válida para poltronas D-BOX.
  • Nas salas Bradesco Prime a promoção é válida para cartões de crédito Bradesco Prime,  de 2ª a 6ªfeira. 
  • Não acompanha combo promocional.
  • A promoção não é válida para poltronas D-BOX.

Consulte no regulamento quais bandeiras e funções dos cartões Bradesco e da rede Bradescard participam dessa promoção.

< Voltar para o Guia de Mogi das Cruzes