Categorias
MOGI DAS CRUZES

Ação da Prefeitura de Mogi impede ocupação irregular de área pública no Jardim Layr



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que, no último sábado (16), impediu a ocupação de uma área pública municipal no encontro das ruas José Caporalli e Guarapiranga, no Jardim Layr. O trabalho foi feito pelas equipes da Secretaria Municipal de Segurança, com a apoio do Departamento de Fiscalização de Posturas e da Guarda Municipal.



O terreno fica localizado ao lado da escola estadual Branca Baumann do Amaral. Um barraco desabitado de cerca de 25 metros quadrados e que estava sendo construído com madeira e lona foi desfeito, afirmou a administração municipal, acrescentando que os materiais utilizados foram descartados e a ação foi finalizada sem incidentes.



“Este é um trabalho contínuo, que é realizado permanentemente pela Prefeitura, inclusive aos finais de semana, quando também são registradas tentativas de ocupação em locais irregulares. Temos observado o aumento das tentativas deste tipo de ocorrência e contamos também com o apoio da população, por meio de denúncias”, disse o secretário municipal de Segurança de Mogi das Cruzes, Toriel Sardinha.



Denúncias de ocupação irregular podem ser feitas pelo telefone 153, da Guarda Municipal, que funciona 24 horas por dia.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: