Quem somos

Notícias de Mogi é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos de Mogi das Cruzes: notícias sobre cidade, polícia, cultura, esportes, empregos, previsão do tempo e muito mais. Na editoria Alto Tietê é possível acompanhar, ainda, o que acontece de mais importante em municípios vizinhos de Mogi: ArujáBiritiba MirimFerraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano.

Nossa equipe é formada por jornalistas profissionais, que prezam, sobretudo, pela imparcialidade e veracidade das informações publicadas. Atualmente com milhões de leitores mensais, perseguimos constantemente o compromisso de informar com responsabilidade e manter a credibilidade conquistada em tão pouco tempo.

Contamos com a opinião e colaboração de nossos leitores para definir as pautas que exploramos em nossas editorias e aperfeiçoar cada vez mais nosso trabalho. Por isto, se quiser sugerir uma pauta ou nos enviar alguma informação, mande um e-mail para contato@noticiasdemogi.com.br

Jornalista Responsável: Leandro Cesaroni
Registro profissional: MTB 59.156/SP