Categorias
CULTURA

Kacá Novais, de Mogi das Cruzes, avança mais uma fase no ‘The Voice Brasil’



Mais uma etapa do ‘The Voice Brasil’, programa de calouros da TV Globo, foi superada pelo cantor mogiano Kacá Novais nesta terça-feira (29). Nesta fase, chamada de Tira-Teima, os jurados tiveram que escolher dois dentre quatro integrantes de seus respectivos times.



Ao interpretar ‘Amor de Índio’, de Beto Guedes, Kacá Novais emocionou os espectadores e jurados, entretanto, a apresentação não foi suficiente para convencer seu técnico, Lulu Santos, a escolhê-lo.



“Você é como um veio, uma riqueza a explorar, uma mina de alguma coisa boa, preciosa, que alimenta a todos”, disse Lulu, antes de eleger outros dois integrantes de seu time para a próxima fase.



Mesmo não tendo sido escolhido pelo técnico, Kacá Novais acabou sendo “salvo” por outro jurado: Michel Teló, que usou o “Peguei” para levar o cantor mogiano ao seu time, fazendo com que ele avance na disputa.



“Obrigado por termos a alegria de trabalhar juntos. Pega o violão que nós vamos fazer um som massa aqui”, afirmou Teló.

“Muito feliz, mesmo tendo mudado de time, isso faz parte do jogo. Vamos nessa!”, afirmou Kacá Novais em suas redes sociais, após o encerramento do programa.

Assista a um trecho da apresentação de Kacá Novais no The Voice Brasil:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: