Categorias
MOGI DAS CRUZES

Simone Margenet deixa o Fundo Social de Mogi das Cruzes



O Fundo Social de Mogi das Cruzes não tem mais Simone Margenet à frente de sua presidência. A primeira-dama anunciou seu desligamento da função e da vida pública por meio de uma publicação nas redes sociais.



“Foram quase 2 anos onde eu só posso dizer que foram intensos, onde me entreguei e realizei com verdade e fui de verdade em tudo o que fiz!
Espero ter conseguido deixar no coração de cada um: amor, verdade, sinceridade e lealdade! Porque pra mim não há sentido passar pela vida das pessoas sem deixar alguma coisa boa, sem deixar alguma marca, seja de esperança, fé e amor!”, publicou ela, que agradeceu ainda sua equipe e os mogianos que a apoiaram durante os quase dois anos em que ela foi presidente do Fundo Social.



“Não queria tomar essa decisão e jamais pensei que duraria tão pouco, mas foi necessária, e, infelizmente, a vida toma caminhos que muitas vezes sequer sonhamos passar, e nos resta escolher o que é saudável e necessário! Juro que tentei e fui de verdade em tudo!”, acrescentou ela.



Procurada pela reportagem, a administração municipal enviou a seguinte nota: “A Prefeitura de Mogi das Cruzes agradece aos serviços prestados pela presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Simone Margenet Cunha, que se desligou de suas funções por motivos pessoais e assegura que as ações do órgão, que tem função primordial no atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social do município, terão continuidade”.



Teoricamente, a presidente do Fundo Social tem a responsabilidade de organizar campanhas assistenciais, como as tradicionais campanhas do Agasalho e de Natal. Em Mogi das Cruzes, outras campanhas são mantidas durante o ano, como a ‘Tia Chica’ e ‘Tampinha Solidária’.

Além das campanhas, o Fundo Social atende as famílias cadastradas em situação de emergência com a distribuição de alimentos, roupas, móveis usados e novos, materiais de construção e similares. A entidade recebe as doações e encaminha para os necessitados.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: