Categorias
ALTO TIETÊ

Secretaria de Saúde de Guararema conta com três campanhas de vacinação



A Secretaria Municipal de Saúde de Guararema está promovendo três campanhas de vacinação diferentes, contra a gripe (Influenza), contra a dengue e a campanha de multivacinação, todas sem necessidade de agendamento prévio.



O imunizante contra a gripe estará disponível até o dia 31 de maio e é destinado aos seguintes grupos prioritários: crianças de 6 meses a 5 anos, pessoas com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas, indígenas e quilombolas, trabalhadores da saúde, pessoas com deficiências permanentes, adolescentes com medidas socioeducativas (menores de 18 anos), pessoas com comorbidades, professores, profissionais das forças armadas, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário e outros.



Já a campanha de multivacinação ocorre nas Unidades de Saúde, escolas municipais, estaduais e particulares do município, com envio de termo de autorização aos pais e responsáveis, podem participar todas as crianças e adolescentes de até 15 anos.



A vacinação contra a dengue, por sua vez, é voltada para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos e acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, nas seguintes Unidades de Saúde: Unidade Temporária de Saúde no Paratei e Centro de Especialidades de Saúde e Apoio à População (Cesap).



Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4693-8040, da Secretaria Municipal de Saúde.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Guararema? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: