Categorias
CULTURA

Cemforpe, em Mogi, recebe nova edição da série ‘Os Pequenos no Auditório’ nesta sexta



O Cemfope, em Mogi das Cruzes, receberá, nesta sexta-feira (6), mais uma edição da série de concertos ‘Os Pequenos no Auditório’, que tem como objetivo promover aos jovens músicos esta experiência de se apresentar em um grande palco.



Nesta semana, os alunos da EM Profª Cecília de Souza Lima Vianna, de Taiaçupeba, e da EM Prof. Adolfo Martini, da Vila Industrial, irão se apresentar, às 19h30.



A iniciativa faz parte do projeto ‘Pequenos Músicos…Primeiros Acordes na Escola’, promovido pela Secretaria Municipal de Educação com gestão da Associação Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes.



A série de concertos teve início no mês de setembro e esta edição tem coordenação e regência do maestro Clayton Viana. Esta é a terceira apresentação da iniciativa, que conta com a direção artística de Lélis Gerson.



Com entrada gratuita, o ingresso pode ser retirado online através da plataforma Sympla.

Programação

A próxima apresentação será no dia 20 de outubro com os alunos do Cempre Oswaldo Regino Ornellas (Jundiapeba) e da EM Profª Florisa Faustino Pinto (Oropó).

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: