Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi das Cruzes lança Procon Online; veja como funciona



A Prefeitura de Mogi das Cruzes anunciou, nesta quarta-feira (27), o lançamento do Procon Online, para que os consumidores tenham mais uma alternativa para realizar consultas, reclamações ou denúncias relacionadas aos comércios e serviços da cidade.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias de Mogi das Cruzes no seu celular!


O portal também visa facilitar a resolução de problemas para pessoas com mobilidade reduzida ou que não tenham facilidade de comparecer presencialmente ao órgão devido ao horário de trabalho.



Através da nova forma de registro das consultas, reclamações e denúncias à fiscalização, o consumidor poderá acompanhar sua demanda pela plataforma da Prefeitura de Mogi das Cruzes e depois pelo sistema utilizado pelo Procon, o ProConsumidor.



Outro benefício do Procon Online é o envio dos documentos diretamente na plataforma, sem necessidade de impressão, facilitando os trâmites, já que a maioria das faturas, notas fiscais ou orçamentos são entregues atualmente por meios digitais. 



“O atendimento online permite que os consumidores utilizem os serviços do Procon 24 horas por dia, sete dias por semana, sem a limitação do horário comercial ou com a obrigatoriedade de se deslocar até uma das unidades de atendimento”, disse a coordenadora do Procon de Mogi das Cruzes, Fabiana Bava.

O Procon Online pode ser acessado pelo link https://mogi.city/procon

Atendimento

O Procon também oferece atendimentos através do telefone 151, dos e-mails (fiscalização) procon.fisc@mogidascruzes.sp.gov.br e (atendimento) atendimento.procon@mogidascruzes.sp.gov.br, ou presencialmente no PAC Prédio I, PAC Braz Cubas e CIC (Centro Integrado de Cidadania).

O horário de atendimento é das 8h às 16h, de segunda à sexta-feira, e os documentos necessários são: nome e endereço completo do estabelecimento denunciado e informação sobre a denúncia; provas materiais, quando houver, como, folders, panfletos, cadernos de ofertas. É importante ressaltar que a empresa denunciada deve ter sede em Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e nossos canais no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: