Categorias
CULTURA

Prefeitura de Mogi das Cruzes recebe exposição fotográfica em homenagem às mulheres



O Fundo Social de Mogi das Cruzes promoveu, na segunda-feira (25), a abertura de uma exposição fotográfica que faz parte da programação especial do Mês da Mulher. A mostra reúne registros de 11 mulheres, que emprestaram seu tempo e histórias para a ação. 



A exposição está montada no hall de eventos da Prefeitura de Mogi das Cruzes, em frente ao auditório, no piso térreo. Ela seguirá aberta até o final desta semana e todos que estiverem no prédio-sede poderão visitar e conferir a mostra até as 17h.



As fotografias foram feitas pela fotógrafa Priscila Fernandes no dia 11 de março, quando todas foram convidadas para um dia especial na Escola de Empreendedorismo e Inovação, onde receberam sessões de massagem, maquiagem e cabelo, antes de partirem para os registros fotográficos.



“Que cada vez mais a gente possa entender que somos todas importantes, independentemente de onde estejamos. Desejo que todos olhem para suas respectivas fotografias e agradeçam por ser quem são. Que a gente se aproprie cada vez mais deste espaço e que este tipo de celebração não fique restrito apenas à março”, afirmou a vice-prefeita, Priscila Yamagami, que participou da abertura. 



“Esta foi uma ação feita inteiramente por mulheres e para mulheres. Espero que todas gostem do resultado, sintam orgulho de si próprias e estejam cada vez mais unidas”, disse o presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Marcio Maldonado. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: