Mogi das Cruzes registra primeiro teste positivo para coronavírus

PUBLICIDADE

A cidade de Mogi das Cruzes registrou o primeiro teste positivo de coronavírus, afirmou o prefeito Marcus Melo em uma transmissão ao vivo nas redes sociais realizada na noite desta quarta-feira (18). De acordo com o secretário municipal de saúde, Henrique Naufel, o exame foi feito no dia 14 e o resultado foi passado ao Instituto Adolfo Lutz, que fará a contraprova.

A paciente é uma mulher de 43 anos, cujo marido também testou positivo para o COVID-19. Ele teria contraído a doença da diretora da empresa em que trabalha, em São Paulo, onde está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Já a mulher está internada no Hospital Ipiranga, em Mogi das Cruzes. Ela deixou a UTI nesta quarta-feira e, segundo Naufel, ainda não está bem, mas se encontra bem melhor do que estava.

PUBLICIDADE

O filho do casal também passou mal, recebeu atendimento médico e ficará em isolamento domiciliar por 14 dias. O secretário afirmou que ainda não tem o resultado do exame dele.

Residente em Mogi, a família informou que esteve em viagem para Orlando, com retorno em 8 de fevereiro, prazo que, de acordo com os protocolos técnicos, estaria fora do período para contaminação.

PUBLICIDADE

Veja também:

Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais