Categorias
MOGI DAS CRUZES

Shoppings de Mogi e Suzano continuarão abertos; lojas podem ter horário reduzido



Apesar da recomendação do governador do Estado de São Paulo, João Doria, para que os shoppings centers fiquem fechados até o fim de abril como forma de prevenir o avanço do coronavírus (COVID-19), os shoppings de Mogi das Cruzes e Suzano permanecerão abertos, no entanto, permitirão que as lojas funcionem em horário reduzido – das 12h às 20h.



Os empreendimentos reforçam, porém, que a escolha pelo novo horário é facultativa, ou seja, os lojistas que quiserem, poderão abrir às 10h e fechar às 22h, normalmente.



No Suzano Shopping, a opção pelo horário reduzido será permitida até o dia 22 de março. Já no Mogi Shopping, o esquema será estendido até o próximo dia 29.



“Reforçamos que em atenção à movimentação nacional para a prevenção do Coronavirus (COVID-19) o empreendimento está agindo para que medidas de precaução sejam realizadas”, diz a nota publicada pelo Mogi Shopping, listando em seguida as providências que estão sendo tomadas para evitar a disseminação do vírus. Confira:



  • A frequência e os procedimentos de limpeza foram intensificados;
  • dispensers com álcool em gel 70% foram instalados nos banheiros e pontos da praças de alimentação;
  • cadeiras foram retiradas das praças de alimentação a fim de garantir maior distância entre os clientes;
  • substituição de panos de limpeza por materiais descartáveis;
  • maior ventilação e renovação do ar nos ambientes internos;
  • as portas de entrada ficarão abertas durante todo o horário de funcionamento;
  • colaboradores diretos que fazem parte dos grupos de risco ou que estejam com sintomas de gripe foram liberados para realizar home office;
  • luvas descartáveis e álcool em gel estão sendo disponibilizados no SAC para os clientes que solicitarem durante o passeio no empreendimento.

Ainda de acordo com o Mogi Shopping, “as salas de cinema estão operando com horário reduzido, número limitado de ingressos, e a cada sessão e os frequentadores são orientados a manterem distância entre si no uso de poltronas”.

Veja também:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *