Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes registra saldo positivo de 407 postos de trabalho em outubro



A cidade de Mogi das Cruzes registrou saldo positivo de 407 vagas de emprego durante o mês de outubro, segundo dados divulgados nesta semana pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).



Em outubro, o município contabilizou cerca de 4.789 admissões e 4.382 demissões, apontam os dados. Os destaques da cidade no mês foram os setores de Serviços, com saldo positivo de 168 vagas; do Comércio, com saldo de 130 vagas; e da Indústria, com saldo de 113 postos.



Até o momento, Mogi das Cruzes conta com saldo positivo de 7.455 novas vagas no ano de 2022, tendo como destaque os setores de Serviços (3.621 vagas), Construção Civil (1.566 vagas) e Comércio (1.387 vagas), seguidos pela Indústria, com 921 vagas.



“Os números divulgados pelo Caged reforçam o bom momento vivido por Mogi das Cruzes, com ampliações de empresas, novos investimentos e a melhoria do consumo no comércio da cidade e nos estabelecimentos de serviços. A Prefeitura, em parceira com a iniciativa privada e entidades, também vem realizando um trabalho permanente, com ações de capacitação profissional voltada ao mercado de trabalho e empregabilidade, além de apoio ao empreendedorismo”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Pedro Komura. 



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: