Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete é superado pelo Fortaleza e anota mais uma derrota pelo 2º turno do NBB



O Mogi Basquete foi derrotado pelo Fortaleza Basquete Cearense por 93 a 75 na noite desta quarta-feira (24), no Centro de Formação Olímpica, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Este foi o segundo jogo do segundo turno do torneio – na primeira partida, o Mogi já havia perdido para o Unifacisa fora de casa.



A partida começou bem para o time da casa que abriu quatro pontos de diferença no primeiro período, 23 a 19. No segundo, a vantagem se manteve nos quatro pontos, e o quarto terminou em 24 a 20 para o Fortaleza. Depois do intervalo, a equipe da casa permaneceu dominante e venceu os dois últimos tempos por 22 a 19 (3º) e 24 a 17, consolidando a vitória carcalaion.



Os destaques mogianos da partida foram os atletas Lucas Lacerda, o mais eficiente (25), cestinha com 25 pontos e três assistências, Shamell Stallworth, com 14 pontos e quatro rebotes, Guilherme Lessa, com 10 pontos e quatro rebotes, e Lupa, com 11 pontos e cinco rebotes.



O próximo desafio do Mogi Basquete pelo NBB, ainda fora de casa, será no dia 8 de fevereiro contra o Minas, às 19h, na Arena UniBH.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP