Categorias
MOGI DAS CRUZES

Semae de Mogi suspenderá funcionamento de poço em Biritiba Ussu a partir de quarta



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que, a partir de quarta-feira (24), suspenderá o funcionamento de um dos dois poços que abastecem a população do Jardim Boa Vista, em Biritiba Ussu.



De acordo com a autarquia, a suspensão será necessária para realização de uma manutenção preventiva, com o objetivo de assegurar a qualidade da água captada e distribuída na região.



O serviço está previsto para começar às 8h de quarta-feira (24) e terminar às 16h de sexta-feira (26). A normalização deverá de forma gradativa, no decorrer da noite de sexta e da madrugada de sábado (27).



O outro poço permanecerá em operação, informou o Semae de Mogi das Cruzes, acrescentando que, ainda assim, poderá ocorrer intermitência no fornecimento de água, especialmente nos momentos de maior consumo e no período da noite. Por isso, a autarquia recomenda aos moradores utilizar com economia o volume armazenado em suas caixas d’água.



Mais informações sobre o abastecimento de água na cidade podem ser obtidas pelo telefone 115, do Semae de Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: