Categorias
BRASIL

Saiba como fazer empréstimo pessoal na Caixa Econômica e pagar em até 60 vezes



Já pensou em fazer um empréstimo pessoal e ter até cinco anos para pagar? Na Caixa Econômica Federal isto é possível. O prazo de parcelamento oferecido pelo banco pode chegar a 60 vezes.



Com um prazo de parcelamento maior, os clientes conseguem pegar dinheiro emprestado com o valor das parcelas mais baixo, o que facilita a manter a o pagamento sempre em dia.



Entretanto, vale a pena ficar atento às taxas de juros que serão cobradas no ato da simulação. Isto porque, quanto maior o número de parcelas, maiores podem ser os encargos vinculados ao empréstimo.



O empréstimo da Caixa Econômica prevê cobrança de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) no ato da contratação, conforme legislação em vigor. Nas opções pré-fixadas, os juros são definidos conforme taxa em vigor na data da contratação e deduzidos do empréstimo no ato da contratação. Já nas opções pós-fixadas, são cobrados juros + TR, mensalmente.



Confira a seguir as quatro linhas de crédito pessoal da Caixa Econômica Federal:

  • Crédito Pessoal Mensal Juros Pré-Fixado​
  • Crédito Pessoal Mensal Juros Pós-Fixado
  • Crédito Salário Caixa Mensal Pré-Fixado
  • Crédito Salário Caixa Mensal Pós-Fixado

​Vale lembrar que o empréstimo pessoal pode ser utilizado como o cliente quiser, sem que seja preciso justificar o motivo. O dinheiro pode ser usado, por exemplo, para reformar a casa, dar entrada em um carro ou até mesmo viajar.

Passo a passo para fazer o empréstimo

  1. Na agência da Caixa, será realizada uma análise da documentação para aprovar e definir o seu limite.
  2. Aprovado o cadastro, o contrato é realizado em qualquer agência da Caixa.
  3. Após a liberação do empréstimo, o dinheiro cai direto na sua conta e você poderá utilizar a qualquer momento, como quiser

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: