Categorias
ESPORTES

Fora de casa, Mogi Basquete perde para a Unifacisa pelo segundo turno do NBB



O Mogi Basquete perdeu para a Unifacisa por 79 a 68 na noite desta segunda-feira (22), na Arena Unifacisa, pelo segundo turno do NBB (Novo Basquete Brasil).



A partida começou bem para o time mandante, que está invicto jogando em casa durante toda a competição, abrindo cinco pontos de vantagem no primeiro período, 17 a 12. No segundo, a partida permaneceu equilibrada e o quarto terminou empatado em 14 a 14. Depois do intervalo, a Unifacisa voltou melhor, e fechou os dois últimos períodos por 21 a 18 (3º) e 27 a 24 (4º).



Os destaques do time de Mogi das Cruzes no confronto foram os atletas Lupa, o mais eficiente (20), com 12 pontos e nove rebotes, Guilherme Lessa, com 11 pontos e quatro assistências, e Lucas Lacerda, cestinha com 20 pontos e três assistências.



O Mogi Basquete não conta mais com o pivô Chris Ware, que encerrou o cliclo com o time para seguir novos caminhos fora do Brasil.



O próximo desafio da equipe pelo campeonato será nesta quarta-feira (24) contra o Fortaleza, às 19h30, no Centro de Formação Olímpica.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br