Categorias
ESPORTES

Fora de casa, Mogi Basquete bate o Corinthians e anota segunda vitória pelo NBB



O Mogi Basquete venceu o Corinthians por 77 a 73 na noite desta terça-feira (6), no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, marcando a segunda vitória pelo Novo Basquete Brasil (NBB).



A partida começou bem para a equipe de Mogi, que venceu os dois primeiros quartos por 27 a 23 (1º) e 17 a 14 (2º). Depois do intervalo, o time da casa ganhou os dois últimos períodos por 20 a 18 (3º) e 16 a 15 (4º), porém, não foi o suficiente para abater o Mogi Basquete.



O jogo também foi marcado pelo novo recorde de pontuação da temporada do armador Lucas Lacerda, que anotou 34 pontos. O atleta converteu cinco das seis tentativas de bolas de três, deu cinco assistências e pegou quatro rebotes.



Os demais destaques da partida foram os atletas Vinicius Pastor, com oito rebotes e seis pontos; Lukas Josuel, com 10 pontos e cinco rebotes; e Shamell Stallworth, com 14 pontos e seis rebotes.



O próximo desafio do Mogi Basquete pela competição será nesta quinta-feira (7) contra o Pinheiros, às 20h, também na capital, com transmissão ao vivo pela ESPN.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)