Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mutirão de atualização do CadÚnico acontece no Crescer Vila Natal, em Mogi, neste sábado



Neste sábado (9), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Mogi das Cruzes promoverá mais um mutirão de atualização do Cadastro Único (CadÚnico). Desta vez, na Vila Natal.



O mutirão irá atualizar os dados de pessoas inscritas no CadÚnico, além de oferecer orientações sobre programas, benefícios, serviços do CRAS, Carteira do Idoso e ID Jovem. 



De acordo com a administração municipal, o atendimento será realizado das 9h às 16h, na unidade do Crescer da Vila Natal, que está localizada na rua Júlio Fernandes da Costa.



Para ter acesso aos serviços, é necessário que as pessoas levem documentação pessoal, não só do titular do cadastro, como também de todas as pessoas que habitam a mesma residência. 



Os documentos necessários são os seguintes: RG, CPF, Título de eleitor, Carteira de trabalho, Holerite recente – caso alguém da família tenha emprego registrado, Comprovante de residência com CEP – original ou aplicativo, Certidão de nascimento e/ou RG (crianças e adolescentes), Declaração escolar recente (crianças e adolescentes), Guarda – caso algum menor não more com os pais e Certidão de óbito – caso algum membro da família tenha falecido.

Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a iniciativa visa oferecer serviços essenciais de forma descentralizada, para que os segmentos mais vulneráveis da população tenham acesso aos programas sociais. 

A ação já foi realizada nos bairros Jardim Layr, Vila Brasileira, Conjunto Jefferson da Silva, Cezar de Souza, Residencial Novo Horizonte e Jundiapeba.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: