Categorias
ALTO TIETÊ

Guararema ganha mapa interativo com tour 360º dos pontos turísticos da cidade



A partir de agora é possível conhecer Guararema sem sair de casa. Basta ter acesso a um celular ou computador. A Prefeitura lançou o tour em 360º de todos os pontos turísticos do município.



É possível navegar em detalhes em locais como Recanto do Américo, o Pau D’Alho; Ilha Grande; Parque da Pedra Montada; Parque de Lazer “Professora Deoclésia de Almeida Mello”; Mirante “Prefeito Gerbásio Marcelino”; Museu Ferroviário Estação Guararema, e muito mais. A lista inclui até mesmo pontos de apoio, como os Centros de Atendimento ao Turista (CATs).



De acordo com a Prefeitura de Guararema, mais do que um tour, o Guararema em 360º é uma experiência e conta com um mapa artístico interativo, para que seja possível explorar todas as possibilidades e montar roteiros personalizados de viagem.



“Esta é uma novidade muito interessante, já que possibilita o passeio virtual pelas belezas de Guararema, o que certamente estimulará que cada vez mais famílias venham conhecer os nossos atrativos turísticos pessoalmente”, disse o prefeito Zé.



Para acessar o mapa interativo de Guararema, clique em www.guararema.sp.gov.br/tour360.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Guararema? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: