Categorias
EMPREGOS

Gerdau abre inscrições para programa de estágio em Mogi das Cruzes e outras cidades



Estão abertas as inscrições do G.Start, programa de estágio da Gerdau que conta com 70 vagas para estudantes universitários nas unidades da companhia em Mogi das Cruzes (SP), Araçariguama (SP), Charqueadas (RS), Contagem (MG), Maracanaú (CE), Pindamonhangaba (SP), Sapucaia do Sul (RS) e Três Marias (MG).



Estão aptos a participar do processo seletivo estudantes dos cursos de Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Economia, Gestão em Recursos Humanos, Marketing, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação e áreas correlatas nas modalidades presencial ou EAD, com previsão de formatura a partir de junho de 2024.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Para esta edição do programa G.Start, há vagas priorizadas para mulheres e pessoas autodeclaradas pardas ou pretas.



“Na Gerdau, promovemos a criação de um ambiente diverso e inclusivo, empoderando e gerando oportunidades para todas as pessoas. Por meio do G.Start, queremos contribuir com o desenvolvimento humano e a cultura de inovação, valorizando também o trabalho em equipe, a segurança e a sustentabilidade em todos os aspectos das nossas atividades. Estamos em busca de estudantes com vontade de aprender, se desenvolver e colaborar com a construção da Gerdau do futuro”, afirma Flávia Nardon, diretora global de Pessoas e Responsabilidade Social.



O processo seletivo inclui inscrição on-line, dinâmicas e entrevistas individuais, com o início do estágio previsto para março de 2023.

Sobre o programa de estágio

Criado em 2018 como uma nova fase dos programas de formação da Gerdau, o G.Start já contou com a participação de mais de 2.000 estudantes.

Os candidatos e candidatas selecionados vão aprimorar o conhecimento técnico por meio de uma trilha de aprendizagem robusta, com ações práticas, troca de experiências e capacitações formais, complementares a formação acadêmica. O objetivo é desenvolver futuros líderes, capazes de propor soluções simples e ágeis, e que trabalhem de forma colaborativa para responder aos desafios de um ambiente de negócios cada vez mais dinâmico.

A Gerdau oferece aos estudantes contratados pelo programa G.Start bolsa-auxílio, assistência médica e auxílio medicamento, assistência odontológica, telemedicina, vale-refeição ou refeitório (de acordo com a localidade), vale-transporte ou fretado (de acordo com a localidade).

Como se inscrever

As inscrições para o programa de estágio da Gerdau poderão ser realizadas até o dia 20 de dezembro pelo site.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: