Categorias
CULTURA

Equipamentos culturais de Mogi das Cruzes estão com inscrições abertas para ocupação

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), recebe até 31 de janeiro propostas para utilização de seis equipamentos culturais da cidade: Casa do Hip Hop, Centro Cultural, Theatro Vasques, Casarão do Carmo, Pinacoteca e a sede da Banda Santa Cecília.


A ação é voltada especialmente aos proponentes que tiveram projetos aprovados por meio do Programa Municipal de Fomento à Arte e Cultura (Profac), Lei de Incentivo à Cultura (LIC), Lei Paulo Gustavo (LPG), entre outros editais.

“A ideia é apostar em uma programação constante e diversificada, dando visibilidade à qualificada produção artística e cultural de Mogi e também recebendo atrações de outras localidades. Queremos ampliar a oferta de arte e cultura para Mogi no dia a dia e colocar mais e mais os equipamentos culturais da cidade a serviço da população”, afirmou a secretária municipal de Cultura de Mogi das Cruzes, Claudinéli Moreira Ramos.


Nos casos em que o uso envolver cobrança de ingressos, deverá ser efetuado o recolhimento de taxa de uso para o Fundo Municipal de Cultura, conforme os termos da legislação.

Como fazer a inscrição


A solicitação poderá ser feita até 31 de janeiro pelo e-mail [email protected] ou via WhatsApp (11) 97181-3792. Após o encerramento das inscrições, as datas remanescentes serão disponibilizadas mediante chamamento público, podendo ser ocupadas por quaisquer interessados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6900, pelo e-mail [email protected], pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua Senador Dantas, 326, 3º andar, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Compartilhe essa notícia: