Categorias
CULTURA

Equipamentos culturais de Mogi das Cruzes estão com inscrições abertas para ocupação



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), recebe até 31 de janeiro propostas para utilização de seis equipamentos culturais da cidade: Casa do Hip Hop, Centro Cultural, Theatro Vasques, Casarão do Carmo, Pinacoteca e a sede da Banda Santa Cecília.



A ação é voltada especialmente aos proponentes que tiveram projetos aprovados por meio do Programa Municipal de Fomento à Arte e Cultura (Profac), Lei de Incentivo à Cultura (LIC), Lei Paulo Gustavo (LPG), entre outros editais.



“A ideia é apostar em uma programação constante e diversificada, dando visibilidade à qualificada produção artística e cultural de Mogi e também recebendo atrações de outras localidades. Queremos ampliar a oferta de arte e cultura para Mogi no dia a dia e colocar mais e mais os equipamentos culturais da cidade a serviço da população”, afirmou a secretária municipal de Cultura de Mogi das Cruzes, Claudinéli Moreira Ramos.



Nos casos em que o uso envolver cobrança de ingressos, deverá ser efetuado o recolhimento de taxa de uso para o Fundo Municipal de Cultura, conforme os termos da legislação.



Como fazer a inscrição

A solicitação poderá ser feita até 31 de janeiro pelo e-mail escritoriodeprojetos.cultura@mogidascruzes.sp.gov.br ou via WhatsApp (11) 97181-3792. Após o encerramento das inscrições, as datas remanescentes serão disponibilizadas mediante chamamento público, podendo ser ocupadas por quaisquer interessados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua Senador Dantas, 326, 3º andar, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: