Categorias
MOGI DAS CRUZES

Coronavírus: Mogi Shopping suspenderá todas as atividades a partir de sábado (21)



Assim como o shopping de Suzano, o Mogi Shopping anunciou, na noite desta quinta-feira (19), que ficará fechado por tempo indeterminado a partir deste sábado (21), como medida para frear o avanço do coronavírus.



A providência atende a recomendação do governador de São Paulo, João Doria, que na última quarta (18) solicitou que todos os shoppings da capital e região metropolitana de São Paulo fechassem as portas até o fim de abril para deter a propagação do COVID-19.



“Todos os shoppings centers deverão ser fechados até o dia 23 de março. Ou seja, ao longo desses dias de amanhã, dia 19, até o dia 23 de março os shoppings deverão ser fechados por razões sanitárias e proteção aos seus funcionários, aos seus profissionais e obviamente às pessoas. O fechamento determinado até 30 de abril”, disse o governador. De acordo com ele, o fechamento pode ser gradual, mas deve ocorrer até a próxima segunda-feira.



Na última quarta-feira (18), o Mogi Shopping havia comunicado que permaneceria aberto, mas permitindo que os lojistas optassem por manter as lojas funcionando em horário reduzido – das 12h às 20h. O empreendimento, no entanto, voltou atrás e decidiu fechar temporariamente.



Veja também:

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *