Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeitura de Suzano anuncia primeiro caso de coronavírus na cidade



A Prefeitura de Suzano informou, na noite desta quinta-feira (19), que foi confirmado o primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19) em uma moradora do município.



A paciente tem 25 anos e trabalha em um hospital particular na cidade de São Paulo. Ela chegou a ficar internada em uma unidade do hospital da própria rede na capital paulista, mas evoluiu bem e teve alta.



Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a mulher passa bem, mas continua em isolamento social na residência. “A Vigilância Epidemiológica adota todos os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde, com o monitoramento da paciente e seus parentes”, informou a Prefeitura, reforçando as orientações preventivas à população para evitar aglomerações.



“Quem tiver sintomas leves de gripe deve aguardar em casa por 48 horas. Se os sintomas persistirem, pode procurar a UBS mais perto de casa para avaliação e encaminhamento”, conclui a nota divulgada pela administração municipal.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *