ALTO TIETÊ

Após reduzir horário, Suzano Shopping anuncia suspensão total das atividades

Seguindo a recomendação do governador de São Paulo, João Doria, para frear o avanço do coronavírus (COVID-19), o Suzano Shopping anunciou que esta sexta-feira (20) será seu último dia de funcionamento normal antes da suspensão total de suas operações, a partir de sábado (21).

O comunicado foi emitido apenas um dia após o shopping anunciar que os lojistas poderiam optar por manter as lojas funcionando em horário reduzido – das 12h às 20h -, medida também adotada pelo Mogi Shopping, que até agora não aderiu a suspensão total das atividades.

“Tal decisão se tornou necessária diante do avanço da doença no País e das recomendações de isolamento emitidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e de órgãos governamentais brasileiros das esferas estadual e municipal”, informou o Suzano Shopping.

Desta forma, todas as operações do shopping deverão permanecer suspensas, incluindo serviços, agências bancárias, farmácia e o Poupatempo. Por outro lado, o supermercado que fica no empreendimento vai continuar operando normalmente, até segunda ordem.

“Vale lembrar, ainda, que todas as decisões informadas neste momento de pandemia serão reavaliadas constantemente pela linha de frente do centro de compras, de acordo com os desdobramentos dos fatos e as novas determinações por parte das autoridades competentes”, conclui a nota divulgada pelo Suzano Shopping.

Veja também:

Essa notícia foi atualizada em 18 de abril de 2020 19:47

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online