Categorias
MOGI DAS CRUZES

Vereadores de Mogi das Cruzes pleiteiam a volta de redutores de velocidade na Mogi-Salesópolis



A Câmara de Mogi das Cruzes aprovou, em sessão realizada na terça-feira (22), a Moção nº 121/2022, que solicita o retorno dos redutores de velocidade na Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, mais conhecida como Mogi-Salesópolis, entre os quilômetros 50 e 58, na região do bairro Cocuera.



A iniciativa é de autoria do vereador Mauro Yokoyama (PL) e tem como motivação os graves acidentes que vêm acontecendo naquela área nos últimos meses.



No dia 9 de novembro, um ciclista foi atropelado e morto no local. Já no último dia 16 houve um atropelamento em que a vítima teve traumatismo craniano e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Estadual Luzia de Pinho Melo, no Mogilar.



“Com frequência ocorrem acidentes nos trechos mencionados. Recentemente, foi retirada a lombada eletrônica que existia no local, que era extremamente eficaz para evitar acidentes perigosos e obrigar os motoristas a reduzir a velocidade”, disse o vereador Yokoyama.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: