O deputado André do Prado, de Guararema, é o novo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e comandará o maior parlamento estadual da América Latina pelos próximos dois anos. A eleição aconteceu durante sessão realizada nesta quarta-feira (15), que também contou com a posse dos 94 parlamentares escolhidos para representar população paulista […]