A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) aprovou, em sessão realizada na última terça-feira (30), o PL 106/2022, que permite a criação de um novo cartório no município de Arujá. De autoria do Tribunal de Justiça (TJ-SP), a medida visa facilitar aos munícipes o acesso a serviços oferecidos pelo cartório, já que atualmente, […]