Categorias
MOGI DAS CRUZES

Audiência pública em Mogi das Cruzes debaterá Orçamento Estadual para 2022



A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) realiza, nesta segunda-feira (13), a partir das 19h, na Câmara de Mogi das Cruzes, a 13ª audiência pública para debater as demandas da população para o Orçamento estadual de 2022. O deputado Estevam Galvão (DEM) será o responsável por presidir o evento.



O público pode participar das audiências públicas por meio do WhatsApp, com sugestões ao orçamento. O número é (11) 9 3404 9001. As sugestões também podem ser enviadas pelo site da Alesp. Outra opção é se inscrever antecipadamente por meio do formulário no site. Nessa opção, o cidadão participa ao vivo pela plataforma Zoom. O público também pode comparecer pessoalmente no local onde será realizada a audiência. Além disso, ela será transmitida pela Rede Alesp na TV e redes sociais.



O deputado Gilmaci Santos (Republicanos), presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, disse acreditar que as demandas da audiência em Mogi das Cruzes serão voltadas à agricultura. Conhecido por fazer parte do Cinturão Verde, o município é o maior produtor de caqui, cogumelo, nêspera, orquídeas e ovo de codorna no Brasil.



“Apesar de estar próximo a capital, nós temos uma área muito agrícola de hortifrúti, muita coisa que a gente consome hoje na nossa mesa, salada, as quitandas estão dentro de Mogi. Nós vamos ter muitas demandas na área de empregos, saúde, mas acho que também vão ter muitos pedidos na área da agricultura, principalmente na agricultura familiar”, afirmou Gilmaci.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: