Categorias
MOGI DAS CRUZES

Reparo em vazamento afeta abastecimento de água em cinco bairros de Mogi nesta segunda



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) informou, nesta segunda-feira (21), que identificou um vazamento na adutora (tubulação de grande porte) da avenida Pedro Romero, na altura do Jardim Maricá.



De acordo com a autarquia, os reparos necessários para solucionar o problema já foram iniciados, no entanto, como foi preciso fechar registros e esvaziar a rede para executar os trabalhos, o abastecimento de água foi afetado em cinco bairros de Mogi das Cruzes.



Segundo o Semae, podem enfrentar problemas de desabastecimento as regiões do Fazenda Rodeio (condomínio Bella Citta), Jardim Maricá, Jardim Mogi, Rodeio e Vila Oroxó.



A autarquia afirmou, entretanto, que quem possui caixa d’água em casa não deve sentir os efeitos da paralisação. Ainda assim, é recomendada economia no consumo.



A previsão do Semae é concluir a manutenção no final da tarde, com normalização do abastecimento durante a noite desta segunda.

Mais informações sobre o fornecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: