Categorias
MOGI DAS CRUZES

Projeto Roda Mogi tem inscrições abertas para conhecer atrativos turísticos de Mogi das Cruzes



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Coordenadoria de Turismo com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e do Meio Ambiente e Proteção Animal, realiza, no próximo sábado (27), a primeira edição do projeto Roda Mogi, que havia sido cancelado em novembro por conta das condições climáticas.



Com vagas limitadas, a iniciativa compreende cinco roteiros gratuitos, com saídas às 8h e 13h, do prédio sede da Prefeitura. Os participantes serão acompanhados por guia turístico.



Estão disponíveis vagas para participar dos roteiros que visitarão o distrito de Sabaúna, a Ilha Marabá e o Parque Municipal, o Centro Histórico de Mogi das Cruzes e o Orquidário Oriental. Já o roteiro com destino ao Parque das Neblinas está com os lugares esgotados.



Criado para valorizar e divulgar os atrativos turísticos do município, o Roda Mogi tem como objetivo apresentar, principalmente ao mogianos, as belezas e toda a história da cidade.



Como participar

As inscrições podem ser feitas pelo site rodamogi.mogidascruzes.sp.gov.br. Segundo a administração municipal, a abertura das novas inscrições priorizou os participantes que já tinham confirmado a participação na primeira data, em novembro. As inscrições remanescentes serão liberadas para quem quiser participar dos passeios.

É permitida uma inscrição por CPF e os primeiros 25 inscritos em cada partida têm o lugar garantido. Caso haja desistências, a oferta seguirá ordem de inscrição, na lista de espera.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Coordenadoria de Turismo, que é o 4798-5196.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: