Categorias
CULTURA

Cultura e Gastronomia: veja a programação do Mogi Shopping Fest, que começa na sexta



O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, receberá, no próximo fim de semana, um evento que reunirá música ao vivo, food trucks, artesanato, teatro infantil, área pet e outras atividades para todos os públicos.



Com entrada gratuita, o Mogi Shopping Fest acontecerá na sexta (26), sábado (27) e domingo (28), das 12h às 21h, no estacionamento do empreendimento.



Na sexta-feira, início da programação, tem recreação infantil para a garotada, das 17h30 às 19h. Em seguida, a animação fica por conta da Banda LED. 



No sábado, a atração para os pequenos é o teatro infantil “João e o Pé de Feijão”, às 16h, e recreação a partir das 17h30. Às 19h, tem show musical com a banda Fino Pop. 



No domingo, as crianças irão se divertir com contação de histórias, às 16h, e mais atividades recreativas às 17h30. Para fechar a agenda musical, a banda Raiz Brasil comanda o som a partir das 19h.  

De acordo com o Mogi Shopping, o público terá à disposição um amplo espaço com diversos food trucks, para saborear diferentes opções gastronômicas, além de área kids com atrações para as crianças. A programação também contará com Feira de Variedades e Área Pet, com serviços e adoção. 

O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, Jardim Armênia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-8800. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: