Categorias
POLÍCIA

PM prende um homem e apreende dois adolescentes suspeitos de praticar roubos em Mogi das Cruzes



Na noite de quinta-feira (25), policiais militares prenderam um homem e apreenderam dois adolescentes suspeitos de terem praticado roubos em Mogi das Cruzes.



De acordo com a PM-SP, os policiais foram informados de que três indivíduos teriam feito um “arrastão” nos bairros Rodeio e Cezar de Souza. Com as informações obtidas, a equipe policial se deslocou até Cezar de Souza, abordando dois menores de idades na Rua José Ozorio do Vale. Com eles, foram localizados três aparelhos celulares.



O terceiro indivíduo tentou fugir, porém, após a formação de um cerco policial, ele acabou sendo detido. Segundo a polícia, na tentativa de fuga ele descartou um simulacro de pistola. Com ele, foi apreendido mais um celular.



Diante dos fatos, menores, indivíduo, simulacro e objetos foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária, onde os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: