Categorias
CULTURA

Miss Akimatsuri 2024: inscrições abertas para o concurso que vai eleger as mais belas nikkeis de Mogi e região



A organização do Festival de Outono Akimatsuri, que este ano chega a sua 37ª edição, anunciou que estão abertas as inscrições para o Miss Akimatsuri 2024, concurso que vai eleger as mais belas nikkeis de Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê.



Nikkei é uma denominação em língua japonesa para os descendentes de japoneses nascidos fora do Japão ou para japoneses que vivem regularmente no exterior.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Para participar do concurso, as candidatas precisam “ser mulheres nascidas no sexo feminino, e assim civilmente classificadas, com ascendência japonesa, com idade entre 16 e 30 anos até a data do concurso (6/4/24)”. Além disso, elas devem ser solteiras e residir em uma das cidades que compõem a região do Alto Tietê (Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Arujá, Santa Isabel, Salesópolis, Biritiba Mirim e Guararema).



A lista com as 15 finalistas será divulgada no dia 19 de março. Elas deverão participar de ensaios obrigatórios no Bunkyo de Mogi das Cruzes, nos dias 23, 24, 30 e 31 de março e 4 e 5 de abril.



As vencedoras do concurso (Miss Akimatsuri, 1ª, 2ª e 3ª princesas) serão premiadas com produtos/serviços custeados por patrocinadores. A vencedora do Miss Akimatsuri estará classificada, ainda, para o Miss Nikkey São Paulo e, caso seja vencedora, poderá ir para o Miss Nikkey Brasil.

Como participar

As inscrições para participar do Miss Akimatsuri 2024 podem ser feitas no site do festival até o dia 10 de março. As interessadas deverão preencher um formulário e enviar uma foto de corpo inteiro e outra de rosto (sorrindo).

Este ano, o Festival de Outono Akimatsuri será realizado no dia 6, 7, 13 e 14 de abril, no Bunkyo, em Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: