Categorias
EMPREGOS

Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Mogi das Cruzes com apostilas específicas



Quem se inscreveu para o concurso da Prefeitura de Mogi das Cruzes, cujo prazo de inscrições foi encerrado na última semana, provavelmente vai enfrentar uma concorrência bastante acirrada na disputa pelas 43 vagas imediatas, além de cadastro reserva, que a seleção oferece.



Se quiserem ter chances de conquistar uma das oportunidades, os candidatos terão que se preparar e pegar firme nos estudos, tomando como base no conteúdo programático divulgados nos editais do concurso público.



Uma importante aliada na hora da preparação é a apostila. Porém, o material precisa ser atualizado e específico para o órgão e o cargo que o candidato almeja.



Veja abaixo algumas opções de apostilas específicas para o concurso público da Prefeitura de Mogi das Cruzes:



As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 3 de março, exceto para a função de guarda municipal, em que os exames serão realizados em 25 de fevereiro.

Informações sobre o local e horário das provas do concurso da Prefeitura de Mogi das Cruzes serão divulgadas pela Fundação Vunesp, organizadora da seleção, com cerca de 10 dias de antecedência.

Candidatos a agente sepultador, encanador, lavador, mecânico, operador de máquinas e motorista passarão, ainda, por prova prática. Já os cargos de professor e auxiliar de desenvolvimento infantil terão também avaliação de títulos como etapa final da seleção. Por fim, para guarda municipal, haverá também exame antropométrico, prova de aptidão física e prova de aptidão psicológica.

Vagas

Nível fundamental: agente sepultador (4 vagas), lavador e lubrificador (1), encanador (1), mecânico (1) e operador de máquinas (1).

Nível médio: agente escolar (4), auxiliar de apoio administrativo (4), agente de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal (1), fotógrafo (1), operador de rede (1), auxiliar de desenvolvimento infantil (CR), motorista (CR) e guarda municipal (CR).

Nível superior: arquiteto (3), educador ambiental (3), médico psiquiatra (2), médico psiquiatra infantil (2), médico ultrassonografista (2), nutricionista (2), bibliotecário (1), biomédico (1), dentista (1), especialista em rádio TV e multimídia (1), fisioterapeuta em saúde (1), médico auditor (1), médico ginecologista (1), médico pediatra (1), professor de educação básica II em educação física (1), educação artística (1), analista de sistemas (CR), médico clínico geral (CR), professor de educação física (CR) e professor de educação básica I (CR).

Editais

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br