Dois homens suspeitos de terem sequestrado um casal utilizando trajes falsos da Polícia Civil em Mogi das Cruzes foram detidos na quarta-feira (16) pela Polícia Militar (PM/SP).
De acordo com a corporação, a ocorrência teve início quando o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou os policiais sobre a atitude suspeita de dois indivíduos que, trajados com fardamento de policiais civis, teriam colocado um homem dentro de uma Hilux/Preta na Rua Prefeito Maurílio de Souza Leite Filho, no bairro Parque Olímpico.
Com as informações repassadas, as equipes policiais começaram a realizar buscas pela região quando, em determinado momento, encontraram o veículo citado pelo Copom na Avenida Valentina de Mello Freire Borenstein.
Após uma breve perseguição, os criminosos perderam o controle do veículo, vindo a se chocar em diversos outros carros durante a fuga, inclusive em uma viatura policial que tentou realizar um bloqueio na Rodovia Mogi-Dutra.
Os indivíduos acabaram sendo alcançados e detidos na Avenida Joaquim Pereira de Carvalho. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma das vítimas (homem) com os pulsos presos. Ele foi socorrido ao Hospital Luzia de Pinho Melo devido a um ferimento na mão esquerda.
Já a outra vítima (mulher), que estava em outro veículo, foi liberada no bairro dos Pimentas, em Guarulhos.
Diante dos fatos, os indivíduos detidos foram encaminhados ao Distrito Policial, onde ficaram à disposição da Justiça.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram