Categorias
POLÍCIA

PM detém dois homens por receptação em diferentes ocorrências em Mogi das Cruzes



No fim de semana, duas ocorrências atendidas pela Polícia Militar (PM-SP) em Mogi das Cruzes resultaram na recuperação de um carro e uma motocicleta que haviam sido furtados. Dois homens foram detidos por receptação.



O primeiro caso aconteceu no sábado (20). De acordo com a corporação, policiais militares realizavam patrulhamento pela Vila Brasileira com o objetivo de coibir o tráfico de drogas quando, ao entrarem na Rua Professor João Gualberto Mafra Machado (antiga Rua Uva), visualizaram um veículo VW/Gol transitando no sentido contrário e ocupado por dois indivíduos, que foram abordados.



Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, na busca veicular foram constatados indícios de adulteração. Ao consultar o número do motor, foi informado pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) que o veículo estava com queixa de furto.



Diante dos fatos, veículo e indivíduos foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde o condutor permaneceu à disposição da Justiça e outro indivíduo foi liberado.



Já o segundo caso aconteceu no domingo (21). Segundo a PM, policiais militares da Força Tática estavam em patrulhamento pelo bairro Vila Nova União, em busca de um veículo Nissan/March que havia sido roubado minutos antes.

Ao entrarem na Rua Desembargador Francisco Ferreira, avistaram um indivíduo perto de uma motocicleta sem placa. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, na pesquisa do número do motor da motocicleta foi verificado que ela havia sido furtada em 18 de dezembro do ano passado.

Diante dos fatos, indivíduo e motocicleta foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: