Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mercado Municipal de Mogi das Cruzes tem funcionamento especial de fim de ano; veja horários



Com o objetivo de atender melhor a população neste fim de ano, o Mercado Municipal de Mogi das Cruzes está funcionando com horário especial no Natal e Ano Novo.



No próximo sábado, dia 30, os boxes estarão abertos em horário estendido, das 7h às 18h. Já no domingo, dia 31, o funcionamento será das 7h às 15h. Entre terça e sexta, o atendimento será normal, das 7h às 17h.



Durante o atendimento, os lojistas realizarão sorteios de brindes, além disso, o local conta com a exposição do presépio e Papai Noel, no piso superior.



O Mercadão tem mais de 70 opções de lojas que comercializam frutas e hortaliças produzidas na cidade, doces, castanhas, peixes, carnes, além de outros itens.



O Mercado Municipal de Mogi das Cruzes está localizado na rua Coronel Souza Franco, 440, no Centro.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: