Categorias
MOGI DAS CRUZES

Parada de Luzes reuniu mais de 15 mil pessoas na região central de Mogi das Cruzes, diz Prefeitura



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que o evento Parada das Luzes, promovido por meio da Secretaria Municipal de Cultura, reuniu cerca de 15 mil pessoas na última quarta-feira (20), na região central da cidade.



A atividade, que faz parte da programação do Mogi das Luzes – Natal 2023, contou com apresentações de atores, bailarinos, artistas circenses e ginastas.



O espetáculo natalino reuniu fadas, duendes, reis e rainhas, príncipes e princesas, anjos natalinos, além do próprio Papai Noel, e passou pelo Largo do Carmo, Rua José Bonifácio, Rua Padre João, Rua Paulo Frontin, Largo do Rosário e Praça Oswaldo Cruz.



“Estou bem emocionado, afinal, ver o mogiano no centro da cidade festejando o Natal, que é uma data tão especial que celebra a vida e o amor, é lindo. E nesse momento, o que eu quero desejar a cada família é um Natal abençoado, de muita paz, muito amor e muita prosperidade”, disse o prefeito Caio Cunha.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: