Categorias
MOGI DAS CRUZES

Coral de servidores de Mogi das Cruzes encerra a Campanha Natal de Sorrisos 2023



A Campanha Natal de Sorrisos de 2023, do Fundo Social de Mogi das Cruzes, foi encerrada na última quarta-feira (20), com apresentação do coral de servidores da Prefeitura de Mogi das Cruzes junto à Orquestra Sinfônica, no Paço Municipal.



Com o comando da maestrina Fernanda Assis, o coral passou por todos os andares do prédio-sede da Prefeitura apresentando clássicos natalinos. Ao longo do mês, o grupo também realizou cantatas itinerantes em lares de idosos e se apresentou no Patteo Urupema Shopping.



A campanha Natal de Sorrisos promove a arrecadação de brinquedos novos ou em perfeito estados, que são doados para crianças em situação de vulnerabilidade social na época do Natal. 



Na última terça-feira (19), aconteceu a entrega dos presentes da Árvore Natal de Sorrisos, campanha de arrecadação desenvolvida entre servidores da Prefeitura, para 305 crianças no Residencial Novo Horizonte.



“Fazer uma ação como essa é sempre gratificante. Não conseguimos mensurar o que um simples gesto da entrega de um presente pode causar na vida de uma criança, então estar ali, vendo o brilho nos olhos e o sorriso de cada pequeno, nos faz lembrar do motivo pelo qual fazemos o que fazemos”, disse o presidente do Fundo Social, Márcio Maldonado.

Mais informações sobre a Campanha Natal de Sorrisos e sobre as atividades do Fundo Social de Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 4798-5143.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: