Categorias
MOGI DAS CRUZES

Márcio Maldonado Filho assume a presidência do Fundo Social de Mogi das Cruzes

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Márcio Maldonado Filho é o novo presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes. A informação foi confirmada pela Prefeitura Municipal nesta quinta-feira (17).


Márcio, que atualmente trabalha como diretor administrativo de processos do Gabinete, na Prefeitura de Mogi das Cruzes, assume o posto deixado no início do mês por Simone Margenet, que anunciou seu desligamento da função e da vida pública.

O novo presidente do Fundo Social de Mogi possui 46 anos, é casado e tem dois filhos. Ele é formado em Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), e pós-graduado em Liderança e em Gestão de Pessoas e Negociação, pela Universidade Cruzeiro do Sul, onde também cursou MBA em Gestão Pública. Também fez cursos nas áreas de Liderança, Políticas Públicas e Comunicação de Governo.

Leia também:  Mara Bertaiolli e vereadores eleitos em Mogi das Cruzes serão diplomados nesta quinta

Márcio é filho dos pastores já falecidos Márcio Maldonado e Marlene Maldonado, fundadores do Isep – Instituto Sementinha de Educação e Proteção à Criança e Adolescente. Ele foi presidente do Isep por cinco anos, entre 2014 e 2019, à frente de duas creches subvencionadas, do CÉU das Artes no bairro da Vila Nova União, além do Projeto Esporte Para a Vida nos bairros do Conjunto Jefferson e Vila Rodeio.


De acordo com a Prefeitura, Márcio trabalhou por 20 anos com o desenvolvimento de pessoas na Igreja Adoração e Vida em Mogi das Cruzes, como pastor. “Ele assume a presidência do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes com a missão de manter todos os projetos já desenvolvidos pelo órgão, juntamente com a atual equipe”, informou, em nota, a administração municipal.

Leia também:  Prefeita, vice-prefeito e vereadores de Mogi das Cruzes são diplomados

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram

Compartilhe essa notícia: