Categorias
POLÍCIA

GCM de Mogi das Cruzes detém dupla suspeita de tentar furtar poste na Vila Natal



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na manhã de domingo (21), dois jovens suspeitos de dano ao patrimônio e tentativa de furto de um poste de sinalização de trânsito na Vila Natal.



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a ocorrência foi flagrada pelo totem de segurança localizado em frente à escola municipal Professor Rodolfo Mehlmann. Com isto, o Centro de Operações Integradas (COI) acionou as equipes, que detiveram os indivíduos.



Pelas imagens do totem de segurança, quatro jovens tentavam derrubar um poste de sinalização localizado nas proximidades da escola, informou a administração municipal, acrescentando que, com a chegada da viatura, dois rapazes foram detidos e outros dois conseguiram fugir.



O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Mogi das Cruzes, onde ambos os detidos ficaram à disposição da Justiça.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: