Categorias
POLÍCIA

PM prende homem e apreende adolescente suspeitos de roubos e tentativa de latrocínio em Suzano



No fim de semana, policiais Militares do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um homem e apreenderam um adolescente suspeitos de terem praticado dois roubos e uma tentativa de latrocínio na última sexta-feira (19), em Suzano.



Segundo a Polícia Militar, dois criminosos renderam o dono de um carro no estacionamento de um supermercado na Avenida Vereador João Batista Fitipaldi e anunciaram o roubo. A vítima tentou resistir e sofreu um disparo de arma de fogo que atingiu uma das pernas.



Na fuga, os indivíduos roubaram outro veículo que passava pelo local e estava parado no semáforo. Eles andaram por alguns quilômetros, abandonaram o carro e roubaram outro para despistar a polícia. Os veículos foram abandonados nos bairros Vila Maluf e Jardim São Bernardino e localizados horas depois.



O homem suspeito de ter participado dos crimes foi preso na manhã de sábado (20), no bairro Miguel Badra. De acordo com a PM/SP, com ele, os policiais localizaram a arma que teria sido utilizada nos delitos.



Já o adolescente de 16 anos foi apreendido por uma equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) no domingo (21), no bairro São Bernardino. Segundo a polícia, ele confessou a participação nos crimes.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e permaneceu à disposição da Justiça.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: