Categorias
POLÍCIA

PM prende homem e apreende adolescente suspeitos de roubos e tentativa de latrocínio em Suzano

No fim de semana, policiais Militares do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um homem e apreenderam um adolescente suspeitos de terem praticado dois roubos e uma tentativa de latrocínio na última sexta-feira (19), em Suzano.

Segundo a Polícia Militar, dois criminosos renderam o dono de um carro no estacionamento de um supermercado na Avenida Vereador João Batista Fitipaldi e anunciaram o roubo. A vítima tentou resistir e sofreu um disparo de arma de fogo que atingiu uma das pernas.

Leia também:  Polícia Civil esclarece tentativa de latrocínio e captura suspeito em Itaquaquecetuba

Na fuga, os indivíduos roubaram outro veículo que passava pelo local e estava parado no semáforo. Eles andaram por alguns quilômetros, abandonaram o carro e roubaram outro para despistar a polícia. Os veículos foram abandonados nos bairros Vila Maluf e Jardim São Bernardino e localizados horas depois.


O homem suspeito de ter participado dos crimes foi preso na manhã de sábado (20), no bairro Miguel Badra. De acordo com a PM/SP, com ele, os policiais localizaram a arma que teria sido utilizada nos delitos.

Leia também:  Vigilância Sanitária de Suzano interdita restaurante após encontrar 1,5 tonelada de produtos vencidos

Já o adolescente de 16 anos foi apreendido por uma equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) no domingo (21), no bairro São Bernardino. Segundo a polícia, ele confessou a participação nos crimes.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e permaneceu à disposição da Justiça.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia: