Categorias
POLÍCIA

Dupla suspeita de tentativa de feminicídio é presa pela PM em Guararema



Um homem suspeito de tentativa de feminicídio praticada no último dia 9, em Guararema, foi preso por policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano na quarta-feira (14). O ex-marido da vítima, suspeito de ser o mandante do crime, também foi conduzido à Polícia Civil.



De acordo com a PM-SP, os policiais receberam informações sobre a possível localização do autor do crime e, durante a averiguação, detiveram o indivíduo, que confessou a ação, indicando ainda onde havia escondido a faca usada para ferir a vítima.



Ainda segundo a Polícia Militar, durante a abordagem, o homem também revelou aos policiais que teria sido contratado pelo marido da mulher, que foi encontrado após diligências.



A dupla foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Guararema e permaneceu à disposição da Justiça. A arma do crime e os celulares dos abordados foram apreendidos.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Guararema? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: