O Museu da Energia, em Salesópolis, será reaberto para visitação no próximo dia 1º de julho (quinta-feira). O polo traz novidades na programação, que podem ser conferidas através de agendamento prévio e cumprindo os protocolos sanitários contra a Covid-19. Instalado em um parque formado por trechos remanescentes da Mata Atlântica, o museu reabrirá para realização […]