Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano Mais Emprego abre 106 novas vagas; veja como se candidatar



O Suzano Mais Emprego, serviço de indicação e inserção guiado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, divulgou 106 novas vagas de emprego.



Dentre as oportunidades disponíveis estão costureira(o) (30 vagas), retificador (20), vendedor externo porta a porta (10), pedreiro (5) e eletricista industrial (1). Também há vagas específicas para pessoas com deficiência (PCDs), soldador (1), auxiliar de recursos humanos (1) e assistente administrativo (2).



Cada oportunidade exige critérios mínimos para contratação como local de moradia, nível de escolaridade e experiência profissional, em alguns casos, formação técnica específica e outros pré-requisitos.



“Sempre temos vagas em todo o Alto Tietê, mas com um volume de oportunidades como esse na nossa cidade, entendemos que os eventuais contratados não precisarão fazer grandes deslocamentos diariamente. É uma facilidade a mais nesse momento importante de ingresso no mercado de trabalho” disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca.



A lista com todas as vagas disponíveis pode ser verificadas através do site bit.ly/suzano-emprego. Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail suzano.vagas@gmail.com.

Segundo o chefe da pasta, o envio de currículo de forma online é uma opção, mas as pessoas podem receber atendimento presencialmente nas duas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus). “Nestes espaços, além de receber currículos e laudos médicos impressos, também oferecemos acompanhamento aos interessados em entrar no mercado de trabalho e orientações, como por exemplo se portar em entrevistas com contratantes e de identificar suas qualidades”, encerrou.

O Centrus Central fica na Avenida Paulo Portela, 210, e o Centrus Norte na Avenida Francisco Marengo, 2.301, no Jardim Dona Benta. Ambos atendem das 8h às 17h. Os telefones de contato são 4745-2264 (Centrus) e 4394-5490 (Centrus Norte).

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: