Categorias
ALTO TIETÊ

Procon realiza ação da Semana do Consumidor na Estação de Suzano da CPTM



Nesta quarta-feira (16), a estação de Suzano da linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) recebe os agentes do Procon, que atenderão passageiros e pessoas que fazem compras na região. O atendimento será das 10h às 16h.



Durante o plantão do Dia do Consumidor, os agentes estarão em uma tenda montada na área paga da estação e vão prestar orientação de relação de consumo, com dicas de renegociação de dívida, direitos pós-compra, política de trocas, regras para compras online.



Os passageiros também podem fazer o cadastro para abertura de reclamação de consumo. Para isso, deve apresentar os documentos de identificação (RG, CPF), comprovante de residência, além dos comprovantes relacionados à compra efetuada e à empresa. 



A ação contará com a atuação de agentes da Sabesp, que vão prestar atendimento e orientação aos clientes da concessionária de serviços públicos de saneamento básico. 



Serviço

  • Plantão Semana do Consumidor com Procon
  • Dia 16/03, das 10h às 16h
  • Estação Suzano, Linha 11-Coral

Clique aqui e confira mais notícias do Alto Tietê

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: