Categorias
ALTO TIETÊ

Três crianças ficam feridas após acidente com bicicletário em Guararema



Três crianças ficaram feridas após a queda de um bicicletário na noite deste domingo (13) no Conjunto Habitacional Gerbásio Marcelino, no bairro Ipiranga, em Guararema.



Segundo informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública, os moradores instalaram uma rede de balanço nas vigas de sustentação da estrutura. Com o uso de forma inadequada do bicicletário, as vigas cederam e a estrutura tombou.



De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, três crianças procuraram o atendimento médico após o acidente. Uma criança de 8 anos foi atendida na Santa Casa de Guararema e já recebeu alta, outra, de dois anos, quebrou o braço e foi transferida para a Santa Casa de Mogi das Cruzes e outra teve um trauma de abdômen e foi transferida para um hospital em Guarulhos.



A Prefeitura de Guararema afirmou que, nesta segunda-feira (14), equipes da Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente, Planejamento Urbano e Serviços Públicos estarão no Conjunto Habitacional para realizar uma inspeção nas condições das outras estruturas similares e recolher o material que cedeu.



Ainda segundo a administração municipal, o caso está sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, pasta que esteve no local do acidente na manhã desta segunda-feira.

Clique aqui e confira mais notícias do Alto Tietê

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: