Categorias
MOGI DAS CRUZES

Votação escolhe o Parque Centenário como principal ponto turístico de Mogi das Cruzes



Durante a exposição #partiumogi, o Parque Centenário foi escolhido como ponto turístico preferido dos mogianos. A votação, promovida pela Coordenadoria de Turismo, da Secretaria Municipal de Governo, foi realizada durante a comemoração dos 463 anos de Mogi das Cruzes.



De acordo com a administração municipal, cerca de 1.950 pessoas participaram da votação e o Parque Centenário obteve 31% dos votos. Em segundo lugar, ficou o Pico do Urubu, com 18,3% dos votos, enquanto a Festa do Divino marcou 17,9%.



A exposição foi realizada no Mogi Shopping e no hall do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes.



“Instalamos os expositores, com belíssimas imagens, em importantes pontos de fluxo de pessoas, como o Mogi Shopping, parceiro na iniciativa. A população comprou a ideia e participou ativamente registrando a sua opinião nos orelhões, dotados de tabletes eletrônicos, que disponibilizamos”, disse a coordenadora de Turismo, Flávia Batista.



Ainda segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, o conjunto de cinco expositores, medindo cada um 3 metros de largura por 1,8 metro de altura, estão à disposição de entidades para exposição.

“A entidade que quiser expor a beleza de nossos pontos turísticos é só entrar em contato com a Coordenadoria de Turismo. Avaliamos a viabilidade do local, do período e, em caso de viabilidade, entregamos prontinho. É de fato uma exposição muito acolhedora”, afirmou Flávia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Coordenadoria de Turismo: (11) 4798-5196.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: